terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para Meditar!(postado no blog regional)

Amemos uns aos outros...

A força de um exercito esta naqueles soldados que se encontram na frente da batalha, pois os que se encontram a frente são aqueles que entregam tudo de si por sua pátria.
Assim também é na obra de Deus, nosso salvador quer contar com aqueles que se dispoe ao trabalho que dão a sua própia vida em prol da vida dos outros.

Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas
Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte 1João 3:11...14


Quantos não tem sido os jovens que perderam essa essencia e passaram a pensar apenas em sua própia vida e buscar os seus sonhos.
O Senhor jesus nos escolheu, nos limpou de todo o pecado e nos deu uma nova vida para que nós retribuissemos ajudando e amando aquele que esta ao nosso lado.
Jovem não perca a visão, a obra de Deus é maravilhosa e bem aventurado aquele que faz essa obra com amor e como o Senhor jesus nos ensinou.

Nenhum comentário: