terça-feira, 17 de julho de 2012

Mensagem da semana(postado no blog regional)

Quando o encontro com Deus Acontece?

Em nossa vida fisica é assim, quando nos sentimos sózinhos logo procuramos alguém para preencher aquela solidão momentanea; nos encontramos com pessoas e conversamos, rimos, saimos e etc; E na maioria das vezes suprimos aquela necessidade só que por um momento é claro, pois se nós observarmos existem pessoas que necessitam estar com outras todo o momento.
Agora vamos levar para a nossa vida Espíritual, quando chegamos a igreja em meio a tantos problemas aprendemos que tinhamos de ter um encontro com Deus, e as vezes o tempo passa e alguns não conseguem alcançar esse encontro por que? Ou Quando esse encontro acontece?
Diferente da necessidade fisica, que nos pede para estarmos rodeados de pessoas, o Encontro com Deus acontece quando estamos sozinhos, quando não esperamos das pessoas, mas esperamos e dependemos somente de Deus.
A maioria dos jovens que não conseguiram ter seu encontro com Deus, se da exatamente pelo fato de não dependerem de Deus e sim de outras pessoas.
Isso é uma estratégia de Sátanas pois esta neutralizando o jovem dentro da própria igreja, através de sentimentos e amizades.
Deus nos escolheu para anunciarmos a sua palavra, e não deixar de pregar a verdade com receio de ferir alguém que consideramos.

"Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei"
Ezequiel 3:17-18

Olha que forte! Na obra de Deus não existe sentimento temos que nos apegar em Deus e nos aplicar em fazer o que ele nos determinou; Caso contrario seremos cobrados pelo nosso Sangue e pelo sangue de nosso irmão.

Nenhum comentário: