segunda-feira, 9 de abril de 2012

Leia com atenção (postado no espaço MENSAGEM DA SEMANA do blog regional)

                                             Você é nascido?



Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus
Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.
A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:1,2,3
Quando verdadeiramente somos nascidos de Deus, tamto em nosso interior como o nosso exterior transmite os frutos de nosso pai; É como se observarmos a nossa vida fisica, todos nós levamos traços de nosso pai biológico; Com não é diferente quando nascemos dele, e nos tornamos seus filhos levamos também os seus traços; Se observarmos o Senhor Jesus, Nicodemos enxergou os traços de Deus nos senhor Jesus, quando ele disse: "ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele".
Então fica evidenciado, de que quando houve um verdadeiro nascimento, transparecemos ele a todas as pessoas, através de nosso carater e conduta.
É muito fácil diagnosticar se você é verdadeiramente nascido ou não, observe a sua conduta, observe se você tem se envolvido com as coisas desse mundo.
O Senhor Jesus disse a Nicodemos: O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito; Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo João 3:6,7
Quando estamos na fé, todoas as coisas velhas ficam para trás e Deus nos justifica de todo o pecado que cometemos, pois em nosso ser prevalece a vontade de Deus e não a de nossa carne.
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus
Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte"
Romanos 8:1,2

Nenhum comentário: