quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O serviço de Cristo exige abnegação

"Grandes multidões o acompamhavam, e ele, voltando -se, lhes disse:
Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos e irmãs e ainda a sua própia vida, não pode ser meu discipulo." Lucas 14:25,26.
Discipulo não quer dizer apenas seguidor, mas também representante; Para ser um discipulo do Senhor Jesus temos que andar como ele andou, temos que representa - lo com nossas atitudes, com nosso carater, e com o nosso desprendimento.
Muitos jovens se enganam e acham que o simples fato de aceitarem que são discipulos de Jesus é o suficiente, dizem que são seguidores, mas na hora de servirem à Deus, servem as suas própias vontades e desejos; Jovem se você não tem coragem de aborrecer as outras pessoas pela sua fé, você não serve para servir o senhor Jesus; Pois ele própio, disse aquelas palavras para Grandes multidões, pois muitas pessoas apenas o seguiam, mas não renunciavam a sua própia vida.
E ele continou dizendo: " E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo" Lucas 14:27
Isso nos mostra que o Senhor Jesus, exige de nós sacrificio, assim como ele também foi o própio sacricio;
Devemos observar qual tipo de Serviço temos oferecido para o nosso Senhor, observar se tem tido ABNEGAÇÃO naquilo que fazemos.

Nenhum comentário: