domingo, 29 de maio de 2011

Palavra da semana...

                                          Os Discipulos no Caminho de Emaús



"Aconteceu que, enquanto conversavam e discutiam, o própio Jesus se aproximou e ia com eles...
Os seus olhos, porém, estavam como que impedidos de o reconhecer. " Então lhes perguntou Jesus: Que é isso que vos preocupa e de que ides tratando a medida que caminhais? E eles pararam entristecidos"...
Lucas 24:15,16
Muitos Jovens estão caminhando a muito tempo com o senhor Jesus, mas vivem uma vida pra baixo, são jovens que vivem entristecidos diante das situações que lhe aparecem no decorrer de sua vida.
Quando temos um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, e somos batizadados com o seu Espirito, conseguimos enxergar o Senhor Jesus a todo o momento, e não importa qual seja a situção temos a certesa de que o própio Deus nos trará o livrameto, essa é caracteristica daqueles que são nascidos realmento do Espirito Santo.
Quando nos desesperamos, e nos abatemos diante das dificuldades, significa dizer que o Senhor Jesus ainda não esta conosco, o tempo de igreja, os titulos, aquilo que você faz, não quer dizer nada, o que realmente prova sua condição com Deus, é a sua reação diante das situações que ocorre em sua vida!
A unica maneira de abrirmos os nossos olhos Espirituais, para enxergarmos o Senhor Jesus em todos os momentos de nossas vidas, é buscarmos de todo o coração um encontro com Deus.
" Então, se lhe abriram os olhos, e o reconheceram...

Nenhum comentário: