quinta-feira, 1 de julho de 2010

Consciência jovem

Entrevista Noronhafj
ObrºClerisson
1ºComo era a sua vida antes de conhecer o Senhor Jesus?
Tinha uma vida infeliz,cheio de complexos,medos,dúvidas e inseguranças.
Hoje Deus me transformou,atravez da minha entrega a Ele.
2ºO que representa a Força Jovem para o senhor?
Tudo.Aqui eu nasci espiritualmente...aqui aprendi a ter uma vida segundo a vontade de Deus.
3ºFJB Noronha...
É como se fosse a minha casa,onde me acolheram e me ensinaram o caminho que deveria seguir.
4ºPara o senhor o que é ter Consciencia jovem?
É saber o que é de  bom para você e a sociedade,é poder contribuir com uma idéia,sugestão,informação,etc,e executa-la de forma construtiva.É uma causa real e verdadeira que todos deveriam ter.
5ºDeixe um recado para todos que visitam o NORONHAFJ!
Que todos venham permanecer na fé,sempre mantendo sua comunhão com Deus,para
 que as coisas deste mundo não venha os envolver a ponto de você perder a sua salvação.Vigiai e orai.                                   
                                                    OBRºClerisson

Nenhum comentário: