sexta-feira, 23 de abril de 2010

Todas as pessoas que sofriam e vinham até o Senhor Jesus tinha os seus problemas resolvidos.Era necessário apenas que manifestassem a fé.
Se você está vivendo em angústia,procure um lugar,fique a sós com DEUS e fale:"Se o Senhor é verdadeiro,eu quero ver os resultados na minha vida."É esse tipo de fé que funciona.Você não tem que merecer para receber a graça de Deus.Tem que manifestar a fé.Do contrário,é impossível agradar a Deus.Não existe outra alternativa senão por meio da fé.
Deus criou o ser humano livre para fazer de sua vida o que bem quiser,inclusive amar,odiar,aceitar ou rejeitar a Deus como Senhor.


Todavia,a liberdade tem sido uma faca de dois gumes:serve para optar pela vida ou morte eterna.Isso depende do que cada um pensa.



Como fazer a escolha que combine com a de Deus e produzir vida com qualidade eterna?Como reagir diante dos desafios enfrentados no dia a dia?Como superar dificuldades contando com o auxílio Divino?Como saber se estamos na direção certa?
É nesse momento que entra a lei da fé sobrenatural.



Essa tem sido a Voz de Deus no interior dos seus fiéis seguidores.Essa voz não permite que a dúvida aprisione a liberdade da livre escolha.Nem inibe o prazer de viver a plenitude da vida.






A fé lança fora os medos e libera a escolha que se ajuste com a vontade Divina.Por conta disso, está escrito que o justo viverá pela fé.É daí que vem a qualidade de vida.A voz da fé é a voz de Deus;siga-a e não se deixe levar pela fé alheia.







A fé que traz benefícios depende de uma opinião bem definida.Do contrário o diabo trará outra opinião a fim de tirar a sua força.






Quando há uma fé,uma certeza,você não tem de perguntar a ninguém.É Deus que colocou no seu coração.Vá na sua fé!Isso é um segredo.








A fé é o Espirito de Deus em ação.Uma vez fundamentado em Deus pode ir em frente que Ele é contigo!É como muitos dizem que se estiverem certos vão até o fim.Se cremos no Deus vivo temos de ir até o fim.Se a pessoa não está em pecado e vive uma vida correta,então tem de arrebentar.Essa é a fé que faz conquistar.









A vontade de Deus é que todos que se encontram perdidos sejam achados e os que estão caidos sejam levantados.Entendemos que o desejo de Deus é salvar,levantar,prosperar e abençoar a fim de que seu povo tenha vida com qualidade.










A nossa luta é contra as forças espirituais que agem nesse mundo com total liberdade.Contudo,para vencermos,é necessário colocar a fé em ação,pois,se não a usarmos,perderemos a batalha.












Uma vez sabendo que o mal não descansa e que permanece atuando na vida das pessoas,precisamos exercitar nossa fé para o nosso próprio bem.Pontanto,verificamos que,para sobrevivermos nesse mundo que jaz do maligno,é imprescindivel que usemos a FÉ.













Se a minha fé está em alta,estou bem espiritualmente.No entanto,se estiver em baixa,estarei mal espiritualmente e,consequentemente,correndo risco de perder a salvação.













Enquanto a sua fé está em alta,as dúvidas estarão em baixa,e vice-versa,seja qual for a sua religião,profissão ou classe social.A sua vida está relacionada diretamente a sua fé.O Senhor Jesus disse:"O meu justo viverá pela fé".(Hebreus 10.38)
















Não cochile,não relaxe e nem tente tirar férias da sua fé.Ela precisa estar permanentemente acesa,pois não sabemos quando vem o noivo ou quando virá o problema.Na hora do sufoco,quando nos deparamos com as dificuldades e noticias ruins,somente a sua fé será capaz de vencer todas elas.













O segredo para matermos a chama da fé acesa é praticar a Palavra de Deus.



















Quando estamos alicerçados e casados com Deus,pode se levantar o inferno inteiro que nos manteremos de pé!!!


























Um comentário:

jd. Noronha disse...

E isto aí vamos nesta fé que com certeza venceremos. obr°Clerisson-mural